Viver já é uma batalha, mesmo que sendo um privilégio. Ser mãe amplia isso tudo. É o encontro com o mais puro amor, mas também o nascimento de incertezas. A mulher nunca sabe o que a espera no dia de amanhã.
Mas por que a mulher? O mundo precisa se reinventar. Se a biologia não se muda, que se mude a vida. Mães devem continuar sonhando. Mães devem viver. Mães devem ser felizes.
 
E se as mães que mais protegem os filhos, quem as protege? O imaginário popular nos remete a fé, representada muitas vezes de forma materna pela Nossa Senhora e no contexto infantil, pelo anjo da guarda.
Foi com este pensamento que a gente criou a nova identidade da La Madre. Mesclando a força e a elegância de duas mães/mulheres com o conforto e a leveza do campo.

Partindo das pétalas da flor sagrada (lótus), criamos uma marca única, recheada de significados e com a essência da La Madre. Com cores colhidas do campo e com uma tipografia assinada por uma mulher britânica, o resultado é sofisticado, leve, marcante e minimalista.
​​​​​​​


Projeto: A27.UP
Cliente: La Madre (@lamadrebr)
Equipe A27: Antônio Brocker Junqueira, Joana Azevedo e Ana Paula Martins
Vídeo animação: Emanuel Tavares 
Fotos: Fabrício Silva (@fsilvafotografia)


La Madre
Published: